domingo, 10 de março de 2019

Homem é assassinado a tiros por 'justiceiro' quando fazia arrastão no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

0 comments

Foto: O homem morreu na hora e o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta
Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado com cinco tiros pelo corpo no começo da madrugada deste sábado, 9, na Rua Leonora Armstrong, em frente ao Condomínio Vila Poupex, bairro do Zumbi dos Palmares.


Testemunhas contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que um motoqueiro parou ao lado do homem que estava naquele local fazendo arrastão e disparou os tiros de pistola calibre 380.

As pessoas que presenciaram o assassinato chamaram de "justiceiro" o autor dos tiros, porque que o homem que ele matou já tinha roubado dois telefones celulares de pessoas em uma parada de ônibus que fica bem ao lado do Condomínio Vila Poupex.

Um dos populares ainda tentou socorrer o homem mas de nada adiantou (Foto: Divulgação)

Os tiros acertaram a cabeça, lado direito das costelas e as costas da vítima que ainda agonizou por instantes mas veio a óbito pouco antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O autor dos tiros foi embora em alta velocidade em sua motocicleta e as testemunhas disseram também que ele usava capacete, sua motocicleta era uma Cross preta, no entanto a plca ninguém conseguiu anotar porque tudo aconteceu muito rapidamente.

Várias cápsulas de pistola que foram encontrada perto do corpo do homem assassinado foram recolhidas pela equipe da Perícia e da DEHS onde um inquérito criminal já foi aberto e as investigação terá continuidade nos próximos dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário